Silva foi levado para o hospital, recebeu curativos e foi liberado. O jovem, que está com dificuldade para andar por conta dos ferimentos, conta que além dos machucados nas pernas, está cheio de curativos nos pés. ‘Sofri um acidente de moto e estou aqui, imprevistos acontecem’, diz jovem de Mogi das Cruzes ao concluir 1º dia do Enem
Maiara Barbosa/TV Diário
Os primeiros participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 já começaram a sair do local de prova. Mais de 21,4 mil candidatos do Alto Tietê estavam inscritos para fazer o exame, que começou neste domingo (5).
A avaliação é um momento importante para a vida de muitos jovens e, mesmo planejando há dias, imprevistos podem acontecer. Esse foi o caso de Daril Felipe da Silva, de 19 anos, que sofreu um acidente de moto neste sábado (4) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, e mesmo assim foi participar do primeiro dia do Enem, na intenção de passar em uma universidade para cursar recursos humanos.
LEIA TAMBÉM:
Após se recuperar de cirurgia de retirada de tumor, mãe acompanha filho no 1º dia do Enem: ‘hoje é dia de comemorar’
Silva foi levado para o hospital, recebeu curativos e foi liberado. O jovem, que está com dificuldade para andar por conta dos ferimentos, conta que além dos machucados nas pernas (veja na foto abaixo), está cheio de curativos nos pés. “Eu sabia que tinha esse compromisso hoje, comentei até com a minha namorada sobre isso. Sofri um acidente de moto e estou aqui… Imprevistos acontecem”.
“Mesmo machucado eu pensava ‘tenho que fazer o Enem’. Hoje, na hora que eu acordei, estava doendo muito, para tomar banho foi bem difícil, mas o foco era esse: ir para a prova”.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
“Tiveram algumas questões que me pegaram bastante por serem difíceis, mas eu gostei muito do tema da redação. Foi bem legal, eu gostei bastante. Domingo que vem, se Deus quiser, estarei aqui de novo”, completa.
Silva foi levado para o hospital, recebeu curativos e foi liberado, em Mogi das Cruzes
Maiara Barbosa/TV Diário
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1